Potro

Delux

15lt / 5lt / 1lt

potro delux

Principais características


• TOPCRIL SUPER

Tinta 100% Acrílica Mate de elevada qualidade para paredes exteriores. Com um excepcional rendimento, durabilidade e elevada resistência à intempérie, desgaste e lavagens. Excelente cobertura, com anticarbonatação, auto-lavável e com conservantes antifungos e anti- verdetes.


• TOPCRIL Exterior

Tinta 100% acrílica, de elevada resistência à intempérie, permeável ao vapor de água, permitindo a respiração do suporte. Protecção de fachadas no exterior, possui alta resistência ao crescimento de fungos.


• DURACRIL Exterior

Tinta de natureza acrílica com excelente poder de cobertura e elevada resistência à intempérie. formulada para protecção e decoração no exterior, com boa repelência à água.


Especificações Técnicas Gerais

Produto 1ª Demão 2ª/3ª Demão M2/L Demão Aplicação Secagem
TOPCRIL SUPER 10% 5% 10 - 14 6h a 8h
TOPCRIL 15% 10% - 5% 8 - 10 6h mínimo
DURACRIL 15% 10% - 5% 8 - 10 8h mínimo

Preparação
das Superfícies

As superfícies devem estar em bom estado de conservação, convenientemente limpas, secas, isentas de poeiras, gorduras, tintas em desagregação, sujidade e outros contaminantes.
Deve isolar-se o substrato com um “isolante”/”primário acrílico aquoso” ou “acrílico a solventes”. Em caso de dúvida consulte a respectiva ficha técnica do produto ou os nossos serviços técnicos.

Outras Informações

As informações nas embalagens são genéricas.
Para informações mais precisas, quer para produtos de índole geral como produtos destinados a fins específicos, é indispensável consultar a ficha técnica do produto.

Fichas técnicas (pdf)

Topcril - Exterior

Duracril - Exterior

Outros Produtos

potro prime

Potro PRIME

Primários e isolantes

+ informações

2017 - 2024 . Revestimentos Potro ® . Todos os Direitos Reservados

2017 - 2024 . design at publiSITIO . Todos os Direitos Reservados